Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2020

Linguagem corporal

Sendo emoções expressões corporais que apontam a esfera das nossas ações. Elas demonstram a maneira do outro nos perceber de acordo com o domínio da nossa linguagem corporal. Sendo, assim, são apreciações de quem nos obsevar. Beatriz Moraes Viana. 

Como descrever ações e sentimentos?(especulação filosófica)

Frutos mais de uma tortura íntima e de uma afecção orgânica que de uma especulação inútil e gratuita. O homem  já procedia assim inclusive na época que não era tao escritor.  Na falha da linguagem que somos moldados em sua mais profunda curiosidade por sentidos encontra-se um princípio de expressão que só as lágrimas suavizam, o que é uma palavra, o verbo, a linguagem senão uma perda de inocência e repetição? Como definir sem limita ou reduzir as características dos sentimentos e da ação  questões levantadas com rigor. Então estamos entregue-se a avareza de infâmias, atrás de biotecnologia de domesticação seres de sorriso grotesco que usar de suas vulnerabilidade, pois aqui não há limites, neste mundo de fragmentação da contemporâneidade.  Beatriz Moraes Viana. 

O escritor

Não tenho nenhum deleite, além do tédio. A vantagem de ser introspectivo e a exploração Das debilitadades que provem as lacunas extenuado de seu vocabulário, e seu suporte afetivo entregue a contradições e caprichos, reações que me permite avaliar precocemente seus estados fisiológicos e endócrino responsável pela emoção. E sua inspiração, um depósito de recordação de seus textos e um ambiente que cumprir a tentativa de um novo sentido em sua reflexão Assume todos os riscos de ser pejorativo, rendesse a evidência que tem um rastro. Beatriz Moraes Viana. 

A vida externa

A estimulação da vida externa perturba esta simples função da introspecção. Você está em contato com informações essa perenidade, cabe a reflexão no qual  desenvolver habilidades e igualmente fundamental que suas crenças que o nomeia o exterior. ela deve o aparato, e também o empurrão para sua constituição do real. A estimulação da vida o assedia primeiro na forma das grandes necessidades corporais. A excitação imposta pela necessidade interior seja elas aflicoes ou afecções buscará uma drenagem que pode designar-se alteração interna ou expressão emocional.  Beatriz Moraes Viana. 

A violência da depressão

A violência de seus humores, e a delicadeza de sua sensibilidade se equilibram para dar forma, a uma indiferença perturbadora e fascinante, caminha no sentido da mais pura indefinição, da indeterminação. E quais seriam as justificativas, as premissas de tal modo de pensar e viver?buscá-la em suas erudição livresca ou em outras influências externas, mas em sua própria experiência individual, interior e solitária. A depressão a enfermidade de sua delicadeza não existe pretexto existe sua dor. Sinto a sua necessidade de a tudo conceber sem dúvida um prodígio desse fim.  Beatriz Moraes Viana.

Indignação ao sofrimento

Semelhante a um demônio me igualar a equivalência de períodos póstumos. Subscrever a existência, condenada ao símbolo da humanidade. A indignação e menos que um gesto moral, aposto dizer que é uma inspiração que coerir ao dasein. Beatriz Moraes Viana. 

Dor de um trauma (gatilho)

Mesmo nos dias felizes a noite eles voltam para me atormentar. A dor imensurável que nenhum tempo apagar, tão impura e injusta a dor de ter sido violentada, o peso nos meus ossos e a sujeira que deixou no meu corpo. Nada será possivel apagar, essas efêmeras interações biológicas, carregam no seu íntimo a mágoa dos significados cuja uma sociedade ser baseia. Tão idiota és e os prantos me consuma a cada noite eternamente e me puna pela minha ausência de assertividade. As lagrimas de um só terror psicológico bastaria para inundar meu travesseiro, entretanto essa valorização existencial pelo trauma na qual a sensibilidade e indiferente, me tornar o próprio consumidor do que me foi concedido desde a infância. Beatriz Moraes Viana.

filosofia, (niilismo)

 A uma certa exploração confortável de um ser ao ultraje da existência entre curiosidade em desvenda substancia da vida. E como inimigo contra a si a vulgaridade de seus esbregue, rendesse sob aparências cotidianas como mais um na multidão.  Sua mimesis não escapa a medíocridade. A história humana e uma destreza no qual o hiato revelou-se a glória apropriadamente do movimento, uma abertura da experiência de vida, como obra do acaso ou peripécia na tarefa involuntária de extrair sentido da condição produzida pela vértice do modelo posterior.  Beatriz Moraes Viana. 

vida (niilista)

 Uma história mais que desconhecida, simplória. Os requintes que possa haver, longos períodos póstumos? Uma história concreta efetuada por suas vissicitudes que nenhuma capacidade e disposição exigida e capaz de fugir, ausências de assertividade e própria dessa invalidez de tal limitações. Acompanhada a utilizar o silêncio em mais de uma década cujo os males físicos e psicológicos reduz a somática restrita a si Semelhante a um demônio me igualar a equivalência de períodos póstumos. Subscrever a existência, condenada ao símbolo da humanidade. A indignação e menos que um gesto moral, aposto dizer que é uma inspiração que coerir ao dasein. Beatriz Moraes Viana.

Linguagem (ciência)

 Biossemiotica(linguagem da vida) Acredita-se que é unicamente através da língua (escrita/verbal) que a comunicação se dá. Contudo, todo grupo humano produz, além da língua, sistemas de linguagens múltiplos e complexo que estão a todo o momento nos comunicando algo, ainda que nos encontremos em silêncio( Eco & Sebeok,2008). Dessa forma, há uma linguagem verbal(oral/ falada) e outras linguagens não-verbais(sons, cores,luminosidade,cheiros, gestos, texturas, formas,etc). Através dos quais representamos o nosso estar na trama do mundo. Todo e qualquer fenômeno humano que ser reproduz no espaço-tempo se caracteriza como um processo comunicativo e, sendo portador de uma linguagem estruturada a partir signos, é passível de análise a compreensão através de uma leitura semiótica. A descoberta da linguagem do código ADN revelou que os fenômenos que determinam a vida se estruturam em linguagem e mediados por signos, sem os quais a mensagem, a informação e a ordem dos processos celulares ...

Status social (revolução industrial)

  A uma engrenagem que correspode a divisão(matéria prima) da humanidade de acordo com o alinhamento de suas demandas internas que pertence ao auto funcionamento de cada país estimulado pelo êxtase de seu início industrial a globalização tempos em tempos ser concretizar a eficiência de uma habilidade individual o taylorismo o que causa forças oposta e desiguais, uma vez no campo social(pessoal) tendem a ser manter em suas generalizações de identidades(méritos por habilidade)  favorecer a integração social.  A objetividade diversas na procura por status nesse processo de demanda histórica. A descrição da individualidade e percepções são co-pertencentes a um imaginário coletivo. O cérebro como detentor de propriedades e autor de ações que definem ser alguém bem sucedido, essa nova figura antropologica valorizar imagem em detrimento da humanidade.  Beatriz Moraes Viana. 

Genes e cultura

 Genes e cultura "A cultura é criada pela mente coletiva, e cada mente por sua vez é o produto do cérebro humano geneticamente estruturado. Gene e cultura estão, portanto, inseparavelmente ligados. Mas a ligação é flexível, em um grau ainda na maior parte não medido. A ligação também é tortuosa: os genes prescrevem regras epigenéticas, que são as vias e regularidades neurais no desenvolvimento cognitivo pelas quais a mente individual se constitui. A mente cresce do nascimento à morte absorvendo partes da cultura existente disponíveis para ela, com seleções guiadas por regras epigenéticas herdadas pelo cérebro individual. Como parte da coevolução gene-cultura, a cultura é reconstruída a cada geração coletivamente na mente dos indivíduos. Quando a tradição oral é suplementada pela escrita e arte, a cultura consegue crescer indefinidamente e pode até cobrir gerações. Mas a influência determinante fundamental das regras epigenéticas, sendo genética e inextirpável, permanece constante....

vídeo polarização (política) e internet

       "VIDEO POLARIZAÇÃO DA POLÍTICA"  (Meteoro Brasil) página e YouTube.  O que desejo apresentar não e uma simples e didática perguntas e respostas e uma introdução e conclusão da analise.                      INTRODUÇÃO  Os meios antes domesticadores como mídias de comunicação (tv, rádio)desabituar-ser da própria bestialidade todos sendo emissores deixou-ser a centralidade que antes a midia tinha o papel de desempenha, somos cada vez mais mediados por sistemas informacionais(como maquinas de buscas e os bancos de dados). Os objetos de desejos como celulares, computadores adaptados e sofisticados ao meio, pode ser obter informações e emitir a todo instante virtualmente usando dessa atividade de fluência a propagação de qualquer informação e distribuição facilmente. A identificação dos sujeitos distribuidores como sujeito/objeto passa ser mais horas investidas na imagem online e os compartilhamen...

(niilismo) no desenvolvimento de pessoas

O desenvolvimento e um traço de comportamento no vazio da ontogenese sempre será a manifestação de um declínio patente ou camuflado. As intenções a cerca do surgimento da vida sejam os próprios elementos de uma série que ser tornou um corpo demonstrar de um jeito ou de outro a vida marcar o ser. As heurística são suas classes de ações no imperativo mental cuja suas sublimação, são reduzidas a compreensão entusiasmada do seus interesses. A aquisição da identidade e dispostas a efetivação do seu produto universal: o privilégio dos sentidos. A sua condição ser equivale a inúteis réplicas demoníacas.  Todavia os seus efeitos ultilizar-ser da inquietude pode-ser compreender e justificar cada mimesis e suas tecnologias e jogar no vazio gradativo propondo alguma satisfação em pro de um eufemismo amenizando a existência.  O Ato e soberano e colocar em dúvida a possibilidade de totalização do vazio niilista.  A civilização e uma dama obediente submissa em sua auto-contribuicão par...

Análise do cérebro social (ciência)

Enfatizar-ser que existe uma holística na abordagem que ser ocupa de descrever genericamente relações, interações condicionamento, estímulo- resposta, memorização social, redução, previsão. São termos de psicologia social. Usados como aspectos de garantir uma maior visibilidade das instituições sociais e estruturas como orientação. Os agentes de socialização( todas as atividades que envolvem interação) são responsáveis por implementar efetivos mecanismo. Os meios de comunicação são concluídos como meio de desenvolvimento da identidade/self, ampliar de aproximadamente com o outrem e determinar elementos classificatórios(méritos sociais). Como isso pode ser compreendido geneticamente? Sendo os genes uma função do  desenvolvimento humano a adaptação cultural de anos do cérebro norteiam esta resposta ao estímulo o córtex pré frontal : responsável pelas decisões social com base no fornecimento exterior, sendo essas projeções perceptivas do indivíduo que chegar ao hipocampo através da am...